Windows 8 Será Lançado em Outubro

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou na última segunda-feira (23) que o Windows 8 será lançadado em 2012. "
Ao mesmo tempo em que estamos ansiosos pela próxima geração do Windows, que sairá no ano que vem, tem um monte de coisas vindo por aí", disse Ballmer durante a Microsoft Developer Forum, em Tóquio, no Japão.

Um porta-voz da Microsoft, no entanto, disse à PCMag.com que era apenas uma brincadeira do CEO da companhia. De acordo com ele, houve um engano e ainda não se sabe o nome do produto, muito menos a data de lançamento dele.

Ballmer também comentou algumas características que a companhia deve trabalhar para o próximo Windows, como a nova interface do sistema: "Queremos algo em que se possa falar, acenar e gesticular, tocar e marcar nos nossos computadores", explicou Ballmer, que espera algo como o Kinect, que faz reconhecimento do usuário e suas ações.

"Hoje, num PC, é abrir arquivo, blá, blá, blá, responder, encaminhar. Eu não posso simplesmente dizer para o meu computador que estou me preparando para minha viagem a Tóquio", disse Ballmer. "Devemos fazer com que os motores de busca e a interface possam tomar medidas em nosso nome", concluiu o CEO.
Fonte:Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas