Record promove "chuva de dinheiro"

Dinnheiro chama a atenção, ainda que seja falso. Com essa ideia, a Record promove nesta terça-feira uma “chuva de dinheiro”, com notas cenográficas jogadas de um prédio no Rio de Janeiro.

A ideia é atrair os espectadores para a trama, em quatro ações inusitadas, que acontecem nas ruas da cidade.

A data foi escolhida por ser o dia seguinte ao capítulo, em que os personagens principais ganham um super prêmio. Para isso, a Biruta Ideias Mirabolantes, responsável pela ação, desenvolveu a ação “Carteiras Perdidas”, ação na qual, várias carteiras, também com notas cenográficas, serão espalhadas por diversos locais de grande concentração, como as estações do metrô, ônibus e praças. 

Ao longo do dia haverá também uma ação de “Undercover no PDV”.  Grupos de promotores, uniformizados coma camisa da novela, sairão de casas lotéricas, em vários pontos da cidade, pulando e gritando euforicamente: “GANHEI ! GANHEI ! EU GANHEI !”. Para finalizar, “Comboio Carro Forte”: dois carros-forte, com a comunicação da novela, estarão rodando pela cidade, escoltados por seis motocicletas e pelo helicóptero da Record.

O diretor Comercial e Marketing da Rede Record, Thomaz Naves, explica que a estratégia "aproxima a Record de seus espectadores e consolida o crescimento da emissora no Rio de Janeiro”.

Para o diretor da Biruta Ideias Mirabolantes, Rafael Liporace, a ação tem resultado garantido.  “Esse projeto retrata bem o momento da Record Rio e da Biruta.  Queremos que seja um marco para emissora. Vamos fazer chover dinheiro. Vai dar o que falar. ”, ressalta Liporace.

Todas as ações ocorrem das 6h às 18h, e contarão com uma cobertura especial, ao longo da programação da emissora. O objetivo é divulgar a novela, que luta pela liderança da audiência no Rio de Janeiro. 

O prédio de onde choverá dinheiro fica na esquina das ruas Uruguaiana e Sete de setembro, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas