Lingerie para gestante

Por: Carolina Mouta
Durante a gestação o corpo da mulher sofre grandes mudanças e elas geram um desconforto e tanto. Mas isso está longe de ser motivo para deixar a sensualidade de lado durante nove meses.
Quem disse que a futura mamãe não pode arrasar na lingerie? Durante a gravidez a mulher deve continuar se sentindo desejada e, não há nada melhor que uma peça bonita para fazer aflorar momentos de puro romantismo entre o casal.

Para começar, a mulher tem que se sentir bem, conforme lembra Camila Meurer, do departamento de marketing da grife Any Any. "Escolher camisolas diferenciadas, feitas com cortes certos ajudam a deixar o corpo com uma forma mais elegante e sensual. O conforto deve ser prioridade, mas não é preciso abrir mão do próprio estilo. As grávidas precisam se sentir muito bem em relação a sua feminilidade e não deixar o bem-estar de lado".

Apesar de conforto ser a palavra de ordem, as futuras mamães conseguem garimpar peças cheias de personalidade e continuar sexies mesmo carregando um barrigão. "Peças rendadas, com detalhes e com estampas como animal prints e floral podem ser usadas, desde que combine com a gestante. As mães não precisam perder seu estilo e charme. Pelo contrário, nesse período estão ainda mais femininas e sensuais", pondera Suely Fernandes, diretora de estilo da Le Pink Lingerie.

De acordo com a diretora geral da grife de lingeries MyLady, Alessandra Zegaib, é preciso prestar bastante atenção na modelagem das peças e nos tecidos. É muito importante que a lingerie seja desenvolvida de acordo com as mudanças do corpo da mamãe. Assim, todo mundo sai ganhando!

É possível aliar conforto, beleza, sofisticação e uma pitada de más intenções e encontrar lingeries elegantes, charmosas e sensuais. A loja de moda íntima para grávida vem inovando bastante e estão produzindo peças que valorizam as novas curvas da futura mãe e a tiram da cartela de tons pastéis. "Esse mercado mudou. Há diversos modelos na cor preta, na cor rosa, com estampas lindas como as listras", diz Alessandra.

Então, aproveite o filão e vá às compras. Há camisolas sensuais, calcinhas rendadas e sutiãs bem bonitos que podem - e devem - fazer parte do seu enxoval. Hoje em dia a preocupação da mamãe não é mais só com o que levar para a maternidade, mas sim com o que vestir durante toda a gravidez, especialmente para ficar bonita para o maridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas