Centec Oferta 680 Vagas Para Cursos

Até o dia 18 de junho de 2011 vão estar abertas as inscrições para o vestibular de candidatos ao ensino superior tecnológico da Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, em Quixeramobim. São oferecidas 45 vagas para o curso de Alimentos e 45 para o curso de Agronegócio no turno da tarde, todos gratuitos.
No mesmo período, também estará aberta a inscrição para o processo de seleção para preencher 590 vagas dos cursos técnicos gratuitos, pós-ensino médio na Fatec Cariri, em Juazeiro do Norte, Fatec Sertão Central e nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTec) de Crato, Barbalha e São Gonçalo do Amarante.  Houve crescimento este ano na oferta no curso técnico de Cozinha no CVTec do Crato, o único do Estado neste grau, antes denominado de Gastronomia, com a introdução de turmas de 30 alunos à noite, além de 30 pela manhã e 30 com aulas à tarde.
A maior disponibilidade – no total de 200 vagas – é ofertada pelo CVTec de São Gonçalo do Amarante, com os cursos noturnos para atender quem já está no mercado de trabalho e precisa de melhor qualificação. O curso de Eletromecânica abre 35 vagas para aulas à tarde e 35 à noite, do mesmo modo que o curso de Metalurgia. Já o curso de Meio Ambiente terá turmas de 30 alunos à tarde e 30 à noite.
A Fatec Cariri oferta 180 vagas para cursos técnicos à noite, sendo 45 vagas para o curso de Eletrotécnica, 45 para o curso de Eletrônica, mais 45 vagas para o curso de Mecânica e 45 vagas para o curso de Meio Ambiente. Já em Quixeramobim, também a Fatec Sertão Central oferece 60 vagas para aulas à tarde, das quais 30 para o curso técnico de Agroindústria e 30 para o curso de Agropecuária. O CVTec de Barbalha oferta 30 vagas do curso técnico de Agricultura pela manhã e 30 vagas para aulas à noite.
Serviço:
Link para o edital do vestibular da Fatec Sertão Central:
http://drh.centec.org.br/vestibular/20112
Edital para seleção dos cursos técnicos:
http://drh.centec.org.br/vestibular/tec_2011_2.html

Fonte:Centec



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas