Carro de Rolimã Baseado em Star Wars

Fonte da imagem: The Papier Boy

O carro de rolimã construído por um usuário do site Instructables conhecido como Papier Boy é capaz de fazer a alegria de qualquer nerd.
Usando como base a famosa nave X-Wing, de Star Wars, ele construiu um veículo que surpreende pela fidelidade com os filmes da série.

Construído para o Nazareth Adult Soapbox Derby 2011, o veículo foi totalmente montado a partir de materiais comuns, com custo aproximado de somente US$ 75. Para adicionar um toque único à invenção, foi adicionado um controle do primeiro Nintendo, responsável pela movimentação do robô R2-D2 localizado na parte traseira.

Toda veza que os botões A e B são apertados ao mesmo tempo, o robozinho começa a rodar durante 15 segundos. Para completar o pacote, um iPod munido dos efeitos sonoros usados durante a série dão um toque especial à produção.

Quem se interessou pelo veículo e quer construir sua própria réplica da X-Wing, basta entrar na página oficial do projeto, onde são descritos todos os materiais e etapas para montar a réplica. Além do orgulho nerd necessário para investir em tal projeto, é preciso bom conhecimento em inglês para entender as instruções publicadas por Papier Boy.
Fonte:TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas