Resumo das Novelas

CORDEL ENCANTADO
Açucena e Jesuíno conversam e são surpreendidos pela presença de Herculano. Açucena se apavora e Jesuíno tenta acalmá-la. Patácio manda Batoré cuidar da segurança da corte do rei. Januário passa mal durante a conversa com Timóteo. Benvinda consegue convencer Herculano a levar Jesuíno após a morte de Januário. Januário tem um ataque de tosse e Antônia e Lilica o ajudam. Cícero leva Dora para ver Jesuíno e Açucena não gosta. Dora decide dar um voto de confiança para
Timóteo. Januário acredita ter decifrado o telegrama do rei. Patácio anuncia a chegada do rei para o povo. Galego tenta defender a irmã das ofensas de Tibungo, mas Damião o repreende. Juca leva Maria Cesária para ajudar Guiomar na cozinha. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre que Açucena é a filha do rei Augusto. Guiomar impede Cesária de acrescentar ingredientes na comida preparada para o rei. Padre Joaquim coloca Nidinho de castigo na igreja. Antônia e Açucena reclamam por não poderem ir à festa para o rei. Herculano recepciona Augusto.


MORDE&ASSOPRA
Júlia se reconcilia com Abner e volta a falar sobre a escavação de suas terras. Celeste sonda a equipe de Júlia a respeito do prazo do trabalho. Isaías instala Plínio no quarto de seu filho sumido. Guilherme confirma para Eliseu que está namorando Alice. Eliseu recebe o convite do casamento de Oséas e pede para Elaine/Élcio acompanhá-lo. Lara comenta com Inês que o pai se apaixonou por Elaine/Élcio. Élcio diz para Augusta que precisa de um vestido para ir ao casamento de Oséas e confessa que está gostando de Lara. Pink, Irene e Dorival decidem seguir o regime do SPA e Efraim fica furioso. Oséas convida Pimentel para o seu casamento e Xavier pede para ir também. Minerva procura Salomé para negociar o aluguel do galpão. Celeste tenta jogar Tiago contra Júlia. Lavínia aconselha Natália a engravidar. Keiko diz a Akira que não pode se casar com ele e revela que tem uma filha. Tiago avisa Minerva que tem um assunto importante para tratar com ela. Ícaro apresenta Júlia a Zariguim e diz que ele pode descobrir onde estão os ossos do dinossauro.


INSENSATO CORAÇÃO
Oscar reclama da roupa que terá que usar na festa de aniversário de Vitória. Bibi recebe flores de um admirador secreto. Natalie incentiva Douglas a se valorizar antes de ficar novamente com Bibi. Milton não se conforma de não ser convidado para a festa de Vitória. Sueli pensa revoltada no envolvimento que Carmem teve com Léo.
Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz. Eduardo percebe a intenção de Paula ao falar sobre o jantar que Clarice preparou para ele e Cecília. Pedro volta a andar de muletas. Cortez se aproxima de Eduardo no jantar. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina e Irene ouve. Júlio percebe que Cecília está escondendo alguma coisa. Eduardo leva Paula para conhecer Sueli.
Eunice vê as fotos de Natalie na revista e decide contar para Clarice. Léo coloca calmante no suco de Nicolas. Irene espalha vaselina no chão onde Pedro vai passar. Léo sugere ficar no lugar de Nicolas, enquanto Fernanda o leva para o hospital. Eunice mostra a foto de Cortez e Natalie na revista e Clarice fica chocada. Pedro cai e Irene entra em pânico.

Fonte:RedeGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas