III Jogos do Servidor Público Municipal


A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), recebe até a próxima terça, 26 de abril, as inscrições para o III Jogos do Servidor Público Municipal, que será realizado entre os dias 02 e 15 de maio.
A inscrição será feita mediante o preenchimento da ficha disponível abaixo e da doação de 1kg de alimento não perecível, por atleta. Os interessados devem procurar a sede da Secel, no Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres), das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h.

Os jogos serão realizados nas categorias masculino e feminino, nas  modalidades de basquete, futsal, natação, voleibol, handebol, atletismo, dominó, dama, sinuca e xadrez. Poderão participar: estagiários, terceirizados, comissionados e funcionários que possuem qualquer vínculo empregatício, que puder ser comprovado, com a Prefeitura de Fortaleza.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover a saúde entre seus servidores, a Prefeitura de Fortaleza realiza os jogos desde 2008. Este ano, o III Jogos do Servidor marca também as comemorações alusivas ao Dia Internacional do Trabalho (1° de Maio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas