E, Se Essa Moda Pega?

Foto:Divulgação/Nude House
Artigo:Fernando Daquino
A empresa inglesa de software Buckinghamshire está se preparando para contratar mulheres que saibam
programar aplicativos para web, e que estejam preparadas para trabalhar nuas. Esse seria o primeiro escritório de uma organização focada em programação no modelo naturista.

O porta-voz da organização, Chris Taylor, diz que o mercado não vê a iniciativa com bons olhos. "Porque ele é o primeiro estabelecimento do mundo, é difícil para anunciar - muitos parecem confundir a questão de estar sem roupa como sendo um lugar sem preocupações com a liberdade pessoal, onde o sexo é fundamental em suas muitas formas variadas”.

A equipe será formada tanto por homens como mulheres. "Sexo não tem um papel no naturismo. - sim, é preciso estar consciente das diferenças de sexo e tamanho, forma e idade de todos, mas a preocupação é sobre as vendas e capacidade técnica, não disponibilidade", comentou Taylor.

O anúncio no site da Buckinghamshire diz: "Novos candidatos serão obrigados a trabalhar nu a partir do momento em que chegam ao escritório até que o deixem para voltar para casa”. Vale lembrar que os clientes não possuem contato direto com a equipe de vendas, apenas por telefone ou email.

Fonte:TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas