Novidades no FourSquare!

Você já conhece o Foursquare? Ele é um aplicativo para Android e iOS que permite que você mostre para sua rede de amigos onde você está naquele momento. Basta fazer o “Check in” no endereço do estabelecimento, tirar um foto – se quiser – e escrever algum comentário. A novidade é que a última versão deste app trouxe ferramentas bem legais. Uma delas é que assim que você clicar em “Places” vão aparecer promoções especiais de lugares próximos a você. Com alguns check-ins nestes lugares você pode ganhar descontos e até produtos ou serviços de graça. Já em “Explore”, agora é possível buscar algum lugar ou serviço que esteja afim de conhecer. Ele te sugere locais que tenham a ver com a palavra procurada, te dá o endereço e mostra os usuários que já estiverem por lá, além dos comentários sobre o local.
 
No Foursquare também dá para adicionar um lugar na sua lista de afazeres. É só clicar em “to do” e ele te lembra de visitar aquele local em breve. Na nova versão, ainda é possível visualizar um ranking do número de check ins e ver em que posição você está em relação aos seus amigos. O legal é que com este app você pode trocar informações sobre os estabelecimentos, saber a opinião dos seus amigos e até convidá-los para se unirem a você em algum ambiente legal.

Tá afim de experimentar ou fazer a atualização do aplicativo no seu celular? Então acesse a App Store ou Android Market e faça o download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas